A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pelo transportador contratualizado, com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à António Manuel Pinhal Unip Lda, a entrega destas por parte do Transportador poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
Encomendas realizadas aos fins-de-semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
Encomendas enviadas para Portugal Continental e Ilhas, serão entregues, entre 2/3 dias uteis;
Encomendas enviadas para União Europeia, serão entregues, entre 4/8 dias uteis;
Encomendas enviadas para fora da União Europeia, serão entregues, entre 6/12 dias uteis;
O rastreio da encomenda é feito através do tracking number que será entregue Via email;
Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente ou envelope;
Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, será contactado pelo transportador;
No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a António Manuel Pinhal Unip Lda, através do email: onlineshop@ampinhal.pt indicando o tracking number e o Nº da encomenda;
Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística da António Manuel Pinhal Unip Lda, através do email onlineshop@ampinhal.pt e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.